Achadinhos do final de semana ♥

by - julho 31, 2016

Oiiiiiii geeeentee! Tudo bem?

O post de hoje é sobre alguns achadinhos de algumas lojas lá do Shopping Recife (que eu amo demaais ♥). Selecionei alguns itens pra vocês como bolsas, sapatos, roupas e joias.


Vamos começar pela primeira loja que eu fui, Riachuelo




Selecionei esses dois itens: um scarpin branco e um tênis branco.

O primeiro motivo pelo qual eu selecionei esses dois itens na cor branca é que acho uma cor super coringa, combina com tudo. O scarpin já dá um ar super chic ao look por si só, e na cor branca fica mais chic ainda. O preço dele é R$ 69,90. Achei suuuuuuper barato. É o típico produto BBB (bom, bonito e barato) kkkkk. O tênis branco além de combinar com vários looks, ele está super em alta e deixa o look bem despojado. O preço dele é R$ 99,90.


A segunda loja foi a Zara


Selecionei quatro itens: dois tênis, um mocassim e um vestido.


Tênis com patches:



Selecionei esses sapatos porque achei um charme essas patches, que é uma super tendência né?! Ele tinha em duas cores, um jeans e o outro da cor cinza quase preto. Achei lindos! O preço é R$ 169,90.

Mocassim:




Esse mocassim eu selecionei por dois motivos. O primeiro é que mocassim está super em alta também e na Zara tem cada um lindo. Adorei esse. O segundo motivo foi o preço. Pra quem não sabe a Zara está em liquidação. Genteee, esse mocassim custava R$ 299,00 e foi remarcado por R$ 89,00. É pra você comprar NA HORA!

Vestido de franjinha:




Esse vestido lindo é uma junção de duas coisas ótimas: tendência e preço bom kkkk. A franjinha é uma tendência que chegou pra ficar mesmo né, tanto em roupas como em bolsas e sapatos. Outra tendência é a cor terrosa que dominou todas as vitrines durante um bom tempo e agora ta mais sumida, mas ainda é um item bastante amado. O preço desse vestido era R$ 270,00 e passou a ser R$ 99,00. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!



A terceira loja foi a Forever 21


Selecionei quatro itens: duas joias e dois modelos de bolsas.



Esse colar eu achei muito lindo e bem simples. A cor dourada é bem coringa, combina com vários tipos de looks, dos mais formais aos mais informais. O preço dele é R$ 39,90, Selecionei também essa cartelinha de brincos que achei linda. E além de vir vários brincos de tamanhos diferentes o preço é ÓTIMO! R$ 55,90.



Essa bag branca é super fofa e bem compacta. Achei lindo esse detalhe de franjinha, deu um ar mais despojado. O valor dela achei ótimo também. R$ 79,90.


Esse outro modelo eu encontrei nessas quatro cores, do tom mais claro ao mais escuro. Ela é super linda também e bem simples. Adoro bags com essas alcinhas, é super prático. O preço delas também está ótimo. R$ 69,90.

A quarta loja foi a C&A


Selecionei três itens: dois vestidos e um macacão.


Vestidos:



Eu amei esses dois vestidos. Vestido longo é um item que acho super coringa, independente da cor. Ele combina com todas ocasiões e, dependendo do modelo, podemos brincar com os acessórios. Esse modelo da C&A é super fofo e lindo, e eu adoro esse detalhe do busto. Preço R$ 89,90. O vestido mais curtinho acompanha aquela tendência dos tons terrosos. Adoro vestidos mais curtinhos e nesse modelo ciganinha então, AMO! Preço R$ 99,90.

Macacão:


Minha relação com esse macacão foi de amor a primeira vista kkkk. Achei ele suuper lindo. E a cor azul com branca junto com esse detalhe da pantalona deixou ele super chic também. AMEI!!! Preço R$ 89,90.



Bom gente, é isso. Esses foram os itens que eu achei no Shopping Recife com aquele precinho ótimo! Espero que vocês tenham gostado. 


Se tiverem sugestões sobre os próximos posts é só colocar nos comentários aqui em baixo.

Beeeeeeeeeeijos!!! :*

You May Also Like

0 comentários