Minha "transição capilar"

by - março 06, 2017

Olá Princesas <3

Quem me acompanha no insta (@blogpoligomes) viu que eu decidi deixar o liso de lado e voltar para os cachos, ou seja, decidi passar pela transição capilar.

Só que, meu cabelo não tem mais nenhuma química, eu apenas escovo e passo chapinha. Então por isso, minha transição capilar não vai ser tão complexa. Tem apenas um probleminha. Meu cabelo já foi tão escovado que os meus cachos deixaram sumiram e agora estou com o cabelo ondulado, e eu não quero ficar assim kkkkk

Pra isso, estou usando produtos no meu cabelo para que ele volte a ficar cacheadinho.

Vou explicar bem direitinho pra vocês entenderem

Meu cabelo, no momento, é do tipo 2b, como na foto da esquerda. Porém quero que ele fique do tipo 3b, como na foto da direita.


E ai, o que eu decidi fazer? Investi em alguns produtos super bem falados pra acelerar esse processo e ao mesmo tempo nutrir os cachos ne?!

Fui no Lojão do Cabelereiro lá do Shopping Recife e comprei esses produtinhos

Shampoo e condicionador da linha "Santo Black Poderoso" da Novex


Hidratação da linha "Santo Black Poderoso" da coleção Meus cachos da Novex


Ativador de cachos da coleção Meus cachos da Novex


Gelatina da linha #tôdecacho da Salon Line

Comprei alguns produtos da linha Santo Black Poderoso porque já cansei de ver no instagram e no youtube várias blogueiras cacheadas super elogiando essa linha, ai decidi apostar.

O ativador de cachos, pra mim, é essencial para definir e dar volume as cachos. E a gelatina eu utilizo depois do ativador de cachos. Mas se você preferir, pode utilizar creme de pentear antes da gelatina.

Bom gente, já comecei minha caminhada e vou deixar duas fotos do meu cabelo atualmente pra gente poder comparar daqui a algum tempo



Então meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post. Se quiserem mais posts assim ou até um vídeo lá no canal explicando melhor cada produto é só deixar aqui nos comentários.

E me acompanhem lá no insta que sempre tem novidades por lá, @blogpoligomes


Um beeeeeijo na bunda :*:*

You May Also Like

0 comentários