Mulher pode usar camisa masculina?

by - junho 21, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem? Vamos falar de solução.

Sabe aqueles dias que você quer ir ao shopping, sair com as amigas ou até mesmo com o namorado e não sabe que roupa usar? Pois é, já passei muuito por isso. Sabe o que eu fiz? Fui no guarda roupa do meu namorado e peguei uma camisa dele, simples kkkk

Eu já tinha visto alguns looks com camisa masculina, mas não achei que daria certo comigo. Até o dia em que eu decidi testar e amei!! Além de pegar roupa do boy, estou comprando camisa masculina pra mim, acredita?!



E pra provar a vocês que é possível SIM montar looks femininos com camisas masculinas, decidi mostrar alguns idéias pra vocês, inclusive algumas usadas por mim.

#1 Por dentro do short



#2 Estilo oversize por cima do short



#3 Com calça



#4 Com saia



#5 Como vestido



#6 Com a regata




Então meus amores, ajudei? Espero que sim! Usem e abusem dessa ideia e faça seu próprio estilo.


Beeeeeeeijos :**

You May Also Like

0 comentários