Resenha: 7 desejos

by - agosto 13, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Vamos de resenha de um filme que eu estava louca pra assistir, fiz um post sobre ele aqui no blog já, que é 7 desejos.



No outro post eu falei tudo sobre o filme, a sinopse, deixei o trailer lá e tudo. Se vocês quiserem ver é só clicar aqui.

Bom, eu estava bem ansiosa pra assistir, mas confesso que não gostei nada dele. Não tem terror nenhum, as mortes são mal feitas, não mostra realmente a morte das pessoas, enfim.



Me decepcionei mais do que com o filme Annabelle. Não tem susto nenhum, e ainda mais o final não tem nexo nenhum. Eles poderiam ter feito um filme muito f*** com o enredo que eles tinham nas mãos, mas cagaram valendo. Pensei que o diretor não poderia cagar mais do que ele cagou em Annabelle, porém ele conseguiu essa proeza.



Meu conselho é que vocês não percam dinheiro e tempo assistindo esse filme no cinema. Se tiver com curiosidade, espere sair na internet e assista de graça que é melhor.



Então é isso meus amores. Essa foi minha resenha sincera, podem ter certeza que eu nunca vou chegar aqui pra falar bem de um filme que eu não gostei por causa de seu ninguém. Falei o que eu achei e ponto. Agora, outras pessoas podem até ter gostado dele, quem gosta de um filme de "terror" beeeeeem mais leve, sem terror nenhum, pode assistir 7 desejos.

Beeijos :**


You May Also Like

1 comentários

  1. Eu realmente espero mais deste filme! A trama escrita por Barbara Marshall consegue ser um fiasco do início ao fim e ainda deixa um gancho para uma continuação. O que ela fez, é sempre repetido por outros inúmeros roteiristas, então não é uma novidade. Eu vi esta história apenas porque os filmes de Joey Kingl são geralmente projetos divertidos. 7 Desejos é decepcionante por diversos fatores: por repetir com muita frieza e sem qualquer originalidade um cinema estandartizado e padronizado – clichês atrás do outro -, por atuações que ficam muito aquém de um nível mínimo de realismo e acabam por cair no cômico tamanha a artificialidade, tramas mal explicadas a ponto de algumas situações da narrativa e das motivações dos personagens serem forçadas e beirarem o espalhafatoso.

    ResponderExcluir