Resenha: A freira

by - setembro 10, 2018

Oii meus amores!! Tudo bem?

Vamos de resenha do filme de terror mais esperado do ano, A Freira. Um filme baseado na história de Valak, personagem que apareceu em Invocação do Mal 2.



Gente, na real, vocês sabem que sou fã de carteirinha de filme de terror né?! Sempre que solto resenha de filmes aqui pra vocês, dou a minha mais sincera opinião a respeito. E posso dizer que. pra mim, esse filme foi o melhor da franquia de Invocação do Mal.

Se eu já era fã de James Wan, agora eu venero esse cara, de verdade. 



A trama já começa pesada, e vai assim do início ao fim. De início da mostra uma freira morrendo dentro de uma sala com a seguinte frase inscrita: Deus termina aqui. Só que essa frase, você já se assusta né kkkkkk

Então, logo após já vem de cara uma outra freira se matando enforcada na frente de uma abadia na Romênia.



Enfim, a partir dai o filme se passa com um Padre, uma Noviça e um rapaz responsável pelo fornecimento de alimentação das freiras, tentando investigar o que estava acontecendo ali dentro, verificando cada detalhe.



Tem alguns momentos de comédia durante o filme, que acho ótimo pra quebrar aquele clima pesado da trama. Até porque o filme é bem pesado durante todo o tempo.



No final, assim como em todos os filmes da franquia, eles mostram a conexão entre um filme e outro e tudo no final faz sentido.



Só tenho uma coisa a dizer a vocês, os fãs reais de terror vão simplesmente AMAR esse filme, ainda estou impactada com o que vi. Não percam por nada esse filme, e assistam, se possível, no cinema.

Vou deixar aqui para vocês o trailer de A Freira.



Beeijos :**

You May Also Like

0 comentários