Resenha: Minha vida em Marte

by - janeiro 07, 2019

Oii meus amores!! Tudo bem?

Vamos de resenha do filme Minha vida em Marte que estreou em dezembro de 2018.



O filme é estrelado por Mônica Martelli, que interpreta Fernanda e Paulo Gustavo, que interpreta Aníbal, e mostra da forma mais cômica possível a crise de um casamento depois de 8 anos de convivência.



A história gira em torno de Fernanda tentando salvar o casamento, porém por N motivos, ela não consegue e acaba de divorciando.

A partir daí ela começa a saga de voltar a ser solteira em pleno os 45 anos, onde na cabeça dela, não tem mais idade para “recomeçar” a vida de solteira. Por isso Aníbal decide viajar com ela para lugares como Nova York.


O que eu acho mais bonito no filme é que ele mostra e fala do quão importante é uma amizade verdadeira.



Só quero dizer que o filme é extremamente engraçado, vocês vão rir do início ao fim. Minha admiração por Paulo Gustavo só aumenta a cada filme, só amor!!



Recomendo SUPER esse filme. Prometo que você não vai se arrepender.

You May Also Like

0 comentários