SPFW Nº 47 - parte 2

by - maio 01, 2019



Oii migas! Tudo bem?

Vamos para mais um post do SPFW Nº47. Nesse vou falar das grifes PatBo, Handred, Triya, Ronaldo Fraga, Haight, João Pimenta e Beira.

Então vamos lá!

#9 PatBo

A coleção primavera/verão 2019/20 da grife exaltou o Brasil misturando a trilha sonora, que foi bossa nova, com as estampas de elementos tropicais, que foi um dos destaques no desfile. Os outros destaques ficaram por conta do verde militar e do oversize principalmente nas calças.





#10 Handred

A coleção da grife Handred nessa 47º edição traz um apelo ao amor e a união em tempos difíceis. Os destaques foram o vermelho, os búzios estampados em diversos looks e a silhueta mais solta.





#11 Triya

A marca de moda praia faz uma volta aos motivos étnicos que estão presentes no seu DNA. Além  das estampas étnicas, os destaques foram as estampas tipo tapeçaria e o tie dye.





#12 Ronaldo Fraga

Na minha humilde opinião, um dos melhores desfiles dessa edição. Ronaldo Fraga levou para passarela musica ao vivo com cantores negros e falou sobre a militância e a resistência amorosa. Os destaques ficaram por conta do camuflado, as listras diagonais e os looks alongados e soltos.





#13 Haight

A grife de moda praia escolheu o vermelho, o branco e os tons pasteis para sua cartela de cores nessa estréia da marca no SPFW. Os destaques foram o tom de vermelho, looks canelados estruturados e as mangas mais ousadas.





#14 João Pimenta

A grife João Pimenta trouxe para a passarela do SPFW modelos com sacos plasticos na cabeça, fazendo referencia a ditadura e a truculência. Os destaques foram os decotes profundos, looks oversize e homens usando saias.





#15 Beira

A marca trouxe a coleção outono/inverno 2019 em tons pretos e com looks com a linha de costura pelo avesso. Além desses dois pontos ressaltados acima, um outro destaque do desfile foram os looks oversize.




You May Also Like

0 comentários