Estréia: A morte te dá parabéns

by - outubro 09, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

O blog está voltando com tudo, e já volta falando de filme de terror porque eu sou dessas! Kkkk Vai estrear o filme A morte te dá parabéns, nessa semana.



O filme tem direção de Christopher Landon, que já dirigiu filmes como Atividade Paranormal 2, 3 e 4, Atividade Paranormal: marcados pelo mal e Como sobreviver a um ataque zumbi, e o elenco composto por Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Jason Bayle entre outros.

Sinopse:

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.



Não vou dizer a vocês que estou esperando um filme de terror pesado, porém quando vi o trailer fiquei curiosa pra saber quem quer matar a menina e o porque. Não vou assistir já esperando um terror do tipo Invocação do Mal.



O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de outubro. 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Assim que eu assistir posto a resenha dele aqui pra vocês. E quem for assistir me conta o que achou depois.


Beeijos :**

You May Also Like

2 comentários