A volta do gloss

by - julho 25, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Tendência é uma coisa que a gente ama né?! E quando é tendência de make, é que "nós" ama mais ainda kkkk

Então hoje vamos falar do gloss. O chamado efeito laqueado, aquele com uma aparência molhada, está super em alta. Não só nos lábios, mas nos olhos também.



Sonho de consumo nos anos 90, lábios brilhantes e reluzentes , transparentes ou com cores fortes, eram tendência e nenhuma mulher saia sem.  Por causa do brilho, os lábios ficam aparentemente mais volumosos.

Em makes diurnas, aposte em gloss de tons claros, já nas makes noturnas, qualquer tom ficará ótimo. Porém, um gloss em tom nude com uma pele bem iluminada e olhos marcantes, pode ser a escolha perfeita.




Diferente do batom matte, a duração do gloss não é longa e é necessário reaplicar o produto constantemente. Uma dica boa é usar o lápis de boca ou até mesmo um batom de efeito matte por baixo do gloss. É aconselhável também o uso do primer nos lábios limpos e secos, para garantir que nada escorra ou fique borrado.



Além de tudo isso, o gloss é super versátil. Você pode ser básica usando tons nude ou rosa, e também pode ser mulher fatal usando o gloss por cima de um batom vermelho, roxo ou vinho. Variação é o que não falta.





Então é isso meus amores, usem e abusem dessa tendência que voltou com tudo!

Beeijos :**

You May Also Like

2 comentários