Resenha: batom Tracta na cor Lady 14

by - julho 16, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram (@blogpoligomes) sabe que sou viciada em um batom líquido matte da Tractacor Lady 14. Ele tem um tom marrom chocolate e é super matte.

O que achei do batom:

De modo geral eu ADOREI. A embalagem é a tradicional de um batom líquido, porém em um tamanho um pouco menor, e a pigmentação dele é incrível. De inicio, ele bem líquido, mas seca super rápido e realmente deixa um acabamento matte.


Tem apenas duas coisas que não me agrada nele. A primeira é que quando ele começa a sair, a primeira parte dos lábios que ficam sem batom é no meio, acaba ficando feio aquele buraco. E a segunda coisa é que ele fica muuuuuuuito matte, deixa os lábios com uma sensação super  secas, o que me incomoda um pouco.

Ingredientes da fórmula:


Preço e onde comprar:

Confesso que não lembro exatamente o preço deles, mas foi por volta dos R$16,00. Comprei no Mundo do Cabelereiro do Shopping Recife.

Então é isso meus amores. Me falem aqui nos comentários quais produtinhos vocês querem resenha, que eu faço ta?!


Beeeijos :**

You May Also Like

0 comentários