Resenha: Nerve - Um jogo sem regras

by - julho 18, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

A pessoa aqui ta viciada em fazer resenha de filmes e, graças a Deus, estou recebendo um feedback maravilhoso de vocês. <3 Então, vamos falar de um filme que eu simplesmente amei e que não é dos gêneros que eu mais gosto, Nerve – Um jogo sem regras.



Não sei se vocês ficaram sabendo de um jogo estúpido que virou febre em praticamente todo o mundo, o jogo da baleia azul. Pois é, o filme fala basicamente sobre isso, só que de uma forma diferente, usando um aplicativo de celular.

Nerve é o nome do jogo online em que são sugeridos desafios aos jogadores, e quando são aceitos, pessoas ajudam a espalhar esse vídeo.      Quando um desafio é concluído, um determinado valor é pago ao jogador.  



Sinopse:

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial. (Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-235120/)





O que eu achei:

Eu simplesmente amei o filme e toda a historia dele. Ele foge um pouco dos tipos de filmes que eu gosto, mas é bom sair da zona de conforte as vezes né? Ele prendeu bastante a minha atenção, me deixando cada vez mais ansiosa pra saber o que iria acontecer depois. Super recomendo. Assisti pela NetFlix, quem se interessar é só correr lá. Vou deixar o trailer aqui abaixo.



Então é isso povo, espero que tenham gostado. Me digam quais outros filmes vocês querem que eu faça resenha por aqui ta certo?!


Beeijos :**

You May Also Like

0 comentários