Tendência: coturno

by - julho 08, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Com esse inverno maravilhoso que estamos vivendo (#sqn kkk), temos que aproveitar pra usar e abusar das tendências que estão rolando por ai. Pra quem mora no Nordeste, assim como eu, sabe que mal podemos usar roupas de frio. Senão derretemos  kkkk

Então, resolvi falar de uma tendência que eu já estou amando, que é o coturno <3

Esse calçado é inspirado nos militares, ganhou várias versões diferenciadas e com uma pegada mais fashion. Hoje em dia, o coturno já vai muito além daquele modelo básico preto sem salto e cano curto. Ele pode ser encontrado em versões mais ousadas, coloridas, estampadas e até metalizada.

Um ponto positivo do coturno é o conforto. Uma ótima escolha para quem quer fugir do salto, ou até mesmo de tênis e sapatilhas. Os looks com esse tipo de calçado, geralmente, tem um toque mais rock, lembrando a moda grunge que fez sucesso nos anos 90.




Se quiser fugir desse estilo mais “rebelde” sem deixar o coturno de lado, é só apostar em vestidos, saias com tecidos mais leves ou estampas florais.  Agora vamos a algumas inspirações.












Então é isso meus amores. Quero ver vocês por ai usando e abusando dessa tendência que está chegando com TUDO!!


Beeijos :**

You May Also Like

0 comentários