Resenha: Baywatch

by - julho 06, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem? Nesse mês de junho, estreou o filme Baywatch, mais conhecido com S.O.S Malibu.




Eu estava louca pra ver esse filme, porque eu sou do tipo VICIADA em Friends, aquela serie norte americana sabe?! Ai vocês me perguntam: o que Baywatch tem a ver com Friends?

Ai eu te respondo, quem conhece Friends, sabe muito bem qual é a relação entre os dois. Mais para quem não sabe, eu explico. Dois personagens da série, Chandler e Joey, eram loucos por Baywatch, ficavam babando as mulheres correndo de maiô cavado na praia, principalmente por Yasmine Bleeth. E ai, quando soube que iria estrear o filme da antiga série dos anos 90, fiquei louca pra assistir e ver como eram os personagens, enfim. Vamos voltar para o filme kkkk

Baywatch, que no Brasil é conhecido como S.O.S. Malibu foi uma série sobre salva-vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. A série durou de 1989 até 1999 (e de 1999 a 2001 chamava-se Baywatch Hawaii), constando no Livro de Recordes Mundiais como o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.




“Na nova adaptação, Dwayne Jhonson, o inesquecível The Rock, encarna Mitch Buchannon, salva-vidas que ama o que faz e é amado por quase todos… Além dele o time de heróis conta com Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera) e C.J. Parker (Kelly Rohrbach).



Uma vez por ano é feita uma seleção para que outros tenham a chance de se tornar um salva-vidas super-herói como Mitch, e, desta vez o “grandão” terá que treinar um novo recruta egocêntrico: o medalhista olímpico em decadência Matt Brody (Zac Efron), como exigência de seu superior, além de dois outros escolhidos pela equipe: Ronnie (Jon Bass) e Summer Quinn (Alexandra Daddario).



No processo, Mitch e equipe descobrem uma conspiração que pode ameaçar o futuro da baía, aí começa a trama e agora os dois precisam superar as diferenças. Efron terá que parar de questionar os valores da guarda Baywatch para proteger a praia amada e para que tudo volte ao normal.
Fonte:http://www.quadroporquadro.com.br/index.php/2017/06/15/qpq-resenha-baywatch/



Bom, confesso que esperei muito mais comédia do que o filme oferece. Mas gostei muito, o filme rendeu boas risadas. É um tipo de comédia misturada com ação que acaba prendendo bem a atenção do telespectador. Ficava sempre na expectativa do que iria acontecer.



Confesso que nunca gostei muito de filmes com o Zac Efron, fui assistir mais por causa de The Rock. Mas preciso dizer que me surpreendi com a atuação dele, encarnou super bem o personagem e se tornou hilário.



Bom meus amores, então é isso. Espero que vocês tenham gostado.

Em breve trago mais resenhas de filmes aqui pra vocês.


Beeijos :**


Trailler de Baywatch



You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigado por compartilhar a resenha deste filme. Eu gostei de assistir este filme, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Acho que é um dos filmes com Dwayne Johnson que eu mais gostei até agora além do Jumanji filme. Você viu também? É um dos melhores filmes de aventura , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir