Cuidados com as unhas

by - julho 04, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem? Muitas pessoas me perguntam  o que eu faço para manter minhas unhas grandes e fortes. Então decidi compartilhar com vocês alguns cuidados que eu tenho com elas.





Já ouvi muitas gracinhas de pessoas, que quando olham o tamanho das minhas unhas, perguntam logo “tu num lava louça não ne?” “nem lava roupa, pra ter essas unhas grandes”, enfim. Já me segurei muito pra não dar fora na galera kkkkkk Mas eu lavo louça sim, lavo roupa na mão sim, quando é preciso, faço tudo NORMALMENTE. Com o tempo me acostumei com o tamanho delas.

Mas vamos aos cuidados kkkk

#1 Sempre que faço as unhas, corto quando é necessário igualar elas e lixo todas, para ficarem do mesmo formato



#2 Uso sempre uma base fortalecedora. Ultimamente uso uma com óleo de argan



#3 Pelo menos 1 vez na semana, fico com sem pintar as unhas para que elas possam respirar



#4 Bebo bastante água durante o dia



#5 Passo hidratante nas mãos diariamente, até porque trabalho manuseando papel, e isso deixa minhas mãos super ressecadas



#6 Evito deixar minhas unhas em contato com água por muito tempo, pois isso deixa elas fracas e com mais facilidade de quebrar


Bom meus amores, é isso. Lembrando que esses são os cuidados que eu tomo com as minhas unhas, não é obrigatório que vocês sigam todas essas dicas. É apenas um exemplo do que eu faço e dá super certo comigo.

Me falem o que acharam e se querem mais posts desse tipo ok?!


Beeeeijos :**

You May Also Like

0 comentários